Guarda Runners em acção

0
80

 

No sábado houve um treino de Trail organizado pela BeAdventure, onde a boa disposição e a paixão pela da corrida foram o mote para uma manhã de sábado muito bem passada.

No domingo realizou-se o 3º Trail da Loba em Viseu com a participação de atletas afiliados ao Clube de Praticantes Guarda Runners. Luz Paulo e Sãozinha Libânio contam o que acharam da prova onde também esteve a nossa Cristina:

Luz Paulo: ” Foi a minha 2ª participação nesta prova. O que mais gostei e gosto nestas provas mais pequenas é a simpatia e disponibilidade das pessoas envolvidas, (os voluntários). A nível de percurso não foi dos mais bonitos ( algo que deve melhorar), mas a marcação estava muito bem “fitada” ao longo de todo o percurso e com as indicações nos devidos locais. Ao nível de abastecimento não posso dar opinião porque não parei em nenhum deles.

Como aspecto negativo o facto ficarem garrafas de água pequenas que os participantes foram deixando no chão ao longo de todo percurso ( não foi uma nem duas … ) “

Sãozinha: “Foi a minha 2ª participação neste prova onde o percurso é a maior parte em zonas arbóreas, sem grande altimetria (até podia ter mais) e é muito “corrido”
O facto de ser aqui perto motiva a ir e na prova os os postos são bons, apesar de não ter parado.
O menos positivo foram os banhos porque a água estava gelada!”

Parabéns a ambas pela excelente participação.

No Distrital de Corta Mato em Belmonte alguns Guarda Runners estiveram também em prova em representação dos seus clubes. Sabe-se que a prova foi duríssima mas a determinação dos GR foi mais forte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here