Guarda Runners levam “luz” à ULS da Guarda

0
10

Tendo em conta a época natalícia e tudo o que ainda estamos a viver por causa da pandemia por COVID-19, os Guarda Runners realizaram o treino 210 no campus da Unidade de Saúde da Guarda com o intuito de agradecer todo o trabalho no combate à pandemia.

Nesse sentido foi realizada uma pequena homenagem aos profissionais de saúde, internados e serviços hospitalares. Cada elemento dos Guarda Runners levou uma pequena luz, simbolizando luz e energia para todos.

No início do treino foi oferecida uma pequena placa como forma de homenagem pelo trabalho de todos os Centros de Vacinação e dos Serviços Hospitalares no combate à COVID-19.

Apesar do frio e chuva, nesta iniciativa participaram mais de 20 Guarda Runners.

Na placa oferecida pode ler-se…

Os Guarda Runners deixam a todos os profissionais da Unidade Local de Saúde da Guarda energia positiva e muita luz neste Natal. Gratos pelo trabalho de todos os Centros de Vacinação e dos Serviços Hospitalares no combate à COVID-19

Os Guarda Runners agradecem a presença de todo o Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde da Guarda, assim como da equipa de Informação e Comunicação. Feliz Natal a Todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here