Os Guarda Runners participaram recentemente na IV edição da Meia Maratona de Coimbra. Com a colaboração da autarquia local, que cedeu o autocarro, esta foi certamente uma das provas onde mais elementos dos Guarda Runners estiveram presentes.

Desde já o nosso sincero agradecimento à Câmara Municipal da Guarda e ao motorista.

O dia começou cedo mas a motivação de participar na Meia Maratona de Coimbra rapidamente fazia esquecer o sono. Além disso esta era a primeira vez que os Guarda Runners iam viajar juntos e só por isso a viagem prometia.

A paragem obrigatória para café…

A chega à Cidade dos Estudantes

 Momentos antes do início da partida…

Depois de muitos PRs batidos…

A “família” Guarda Runners

Parabéns a todos os atletas pelas excelentes prestações! Agradecer também à GlobalSport pela excelente organização e logística de todo o evento que já sabemos que superou todas as expectativas.

Mais uma vez deixamos o nosso enorme e sentido agradecimento ao Município da Guarda que nos proporcionou esta grande “aventura”.


Alguns “desabafos”…

Tanto já foi dito. Mas eu tenho que “desabafar”. Eu, que comecei a correr “porque me ajudava no BTT”. Agora não largo a corrida e a bike tem ficado na garagem a apanhar pó .. encontrei este grupo repleto de amizade e união e motivação para que cada um evolua e atinja os seus objetivos. Sejam eles quais forem. O dia de hoje, o evento de hoje e toda a logística criada merece uma enorme vénia da minha parte. E eu tenho muito a agradecer-vos! Sou uma pessoa melhor, com mais motivação para correr e com mais condições para ultrapassar objetivos! Do fundo do coração, obrigado por tudo!

Bruno Coutinho

Valeu pessoal!
Grande domingo. Só prova q a corrida/atividade desportiva e convívio são bons ingredientes para criar momentos fantásticos. Por vezes esses momentos chegam a ser mesmo marcantes…
Obrigado pela companhia!

Daniel Dias

Agora num registo mais sério: obrigado a todos. Há pessoas no grupo que conheço há anos, outras estou a conhecer. A verdade é que é um grupo com os mesmos objetivos – correr na maioria amadoramente. Apreciamos quem corre mais a sério e alinha neste espírito e faz parte dele. Na verdade a corrida, além do desafio pessoal que cada um de nós tem, ninguém como nós tem a noção da terapia que é. Mais seriamente ou menos com toda a certeza já todos passaram por um dia em que o treino foi a sua escapatória, vocês são pessoas que criam um ambiente que me faz sentir bem e extroverter, sem ter de me preocupar se chega ao ridículo ou não. Se algum dia ofender alguém por favor diga, não será por mal com toda a certeza , quem me conhece sabe isso. Sou teimoso, mas também sei que sou um teimoso que não tem o menor problema em pedir umas desculpas sinceras. Espero que um dia daqui a uns anos possamos olhar para trás e pensar ‘a corrida deu-me este amigo’, sim que saiam deste grupo não só amigos “banais” ( sem desvalorizar) mas também Amigos de A grande. A todos obrigado por fazerem parte daquele grupo de pessoas que me faz sorrir quando me cruzo com elas, obrigado e…
Sabiam que eu fiquei à frente do Bruno Barreira Santos (sim eu sei, tinha de sair uma). A todos obrigado e Amigos ou Amigas estamos cá para fazer parte de sorrisos

Diogo Antunes


Ontem corri na minha cidade berço- Coimbra.
Não podia ter corrido melhor 😊
Não fiz PR, não subi a nenhum pódio, mas passei a Meta acompanhada com o melhor de mim(tu meu filho) e partilhei momentos inesquecíveis com amigos que a corrida nos brinda todos os dias.
Obrigada de 💗

Ana Gomes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here