Rescaldo da Meia Maratona de Viseu 2018

0
1206

Realizou-se no passado dia 23 de setembro mais uma edição da EDP Running Wonders Viseu: Corrida da Emoção.

Segundo dados da organização, este evento contou com 9000 atletas, que participarem nas modalidade de caminhada, mini-maratona e maratona, e os Guarda Runners estiveram presentes… em peso!

As Terras de Viriato voltaram a receber milhares de atletas na etapa EDP Running Wonders, inserida no programa das Festas da Vindimas de Viseu 2018.

Os Guarda Runners voltaram a estar presentes e desta vez com uma enorme comitiva.

Desde já o nosso agradecimento ao Município da Guarda que, gentilmente e mais uma vez, disponibilizou o transporte que permite sempre o convívio entre os atletas.

No regresso à Guarda ainda fomos à Feira Farta onde recebemos uma lembrança do Município da Guarda, pelas mãos da Drª Cecília Amaro.

Atletas da Guarda em Destaque

Além de vários Guarda Runners terem quebrado alguns recordes e conseguido excelentes prestações, destaque para a atleta Inês Monteiro, do Sporting Clube de Portugal, que venceu a meia-maratona com o temp de 01:18:46.

A mini-maratona também foi ganha pela guardense Sabina Neca, do Clube Leões da Fronteira de Vilar do Formoso, com um tempo de 00:42:45. O segundo lugar foi alcançado também pela guardense Lurdes Monteiro, da Casa do Povo de Mangualde, com 00:43:53.

Destaque também para o nosso Paulo Gomes que Meia do Dão conseguiu um 5º Lugar na Geral 1/M45.

Os nosso parabéns também à organização da prova e o nosso profundo agradecimento ao Paulo Costa da GlobalSport e à sua fantástica equipa por toda a colaboração e carinho com os Guarda Runners! Até à Meia Maratona de Coimbra!

Um agradecimento também ao Runner Sérgio Currais pela organização do almoço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here