Treino 184 GR – Um treino diferente

0
10

O último treino dos Guarda Runners foi organizado em moldes diferentes do habituais e procurou-se dar um pouco de ritmo competitivo ao treino bem como promover o salutar convívio entre os participantes.

Um treino que como habitualmente se iniciou com aquecimentos para preparar o corpo para o esforço de correr 7km do percurso o mais rápido possível.

A participação dos atletas dos Guarda Runners foi pautada como sempre pela bom disposição e companheirismo.

O empenho foi relevante e foram agraciados os respetivos vencedores que correram o mais rápido possível o percurso.

Aproveitou-se a ocasião também para entregar os prémios do Passatempo Verão em Férias e da São Silvestre Virtual de 2020, faltando alguns vencedores que receberão o prémio noutra oportunidade.

Foi mais um dia de treino deste clube que tenta manter a pratica desportiva ativa mesmo nestes tempos mais conturbados de pandemia.

E em época de santos populares não faltou a boa sardinha e a boa disposição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here